Ícone do site Souza

POR QUE DEVO ENVIAR OS DOCUMENTOS MENSAIS PARA A CONTABILIDADE?

Os documentos contábeis são a base para o registro de atividades importantes de uma empresa.

Eles servem como comprovação de movimentos financeiros e lançamentos que podem ser auditados por órgãos regulatórios e fiscalizadores, como a Receita Federal e a Secretaria da Fazenda.

É extremamente importante manter o compromisso e a disciplina na organização e no envio desses documentos periodicamente à contabilidade.

A sua ausência ou irregularidade pode tanto prejudicar a gestão financeira, fiscal e contábil do negócio, como sujeitar a empresa a multas e sanções por falta de cumprimento de obrigações ligadas a eles. Entretanto, muitos gestores e empresários não conseguiram encontrar ainda a rotina mais eficiente para fazer isso.

Se você tem dúvida sobre quais documentos enviar entre em contato conosco!

 

Instagram:
@souzacontabilidademg
@contadora.alissanesouza

Avalie este post post
Sair da versão mobile